Tuesday, December 25, 2007

Entrelinhas

Escrevo como forma de alívio. Se escrevo bem ou mal.. pouco me importa. É o jeito de colocar para fora de alguma forma o que sinto de tão inexplicável. Dores, esperanças, devaneios. Escrever é como um suicidio, mas sem o final trágico.

Escrevo para expressar o que não tive coragem de dizer. Talvez nunca devesse mostrar meus textos para ninguém... assim eu pareceria menos covarde aos meus próprios olhos e me sentiria melhor.

Fica jogada no ar a esperança de quem quer que leia, consiga interpretar tudo o que as palavras e frases choram desordenadamente em suas entrelinhas.

1 comment:

Luana Furtado said...

"Talvez nunca devesse mostrar meus textos pra ninguém..."

talvez se tivesse nascido em outra sociedade, não fosse a do exibicionismo.

:)

http://luanafurtado.wordpress.com